ALUNOS PARTICIPAM DO CURSO DE DISSEMINADORES FISCAIS

Atuação em conjunto das Secretarias de Educação e Finanças proporcionando aprendizagem para a vida.

ALUNOS PARTICIPAM DO CURSO DE DISSEMINADORES FISCAIS

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), juntamente com a Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos, deu início nesta segunda-feira, dia 11 de julho, junto ao Centro Cultural Adelina Dias, a uma das Ações do Projeto “Educação Fiscal – Uma Aprendizagem Para a Vida”, através do Curso de Disseminadores Fiscais, ministrado pelo Professor Lucas Francisco Guimarães Palmeira.

As atividades tiveram a presença e acompanhamento da Secretária Municipal Angelita Guillich Scherer, do Coordenador do Grupo Gestor de Educação Fiscal Erimar Ernani Ehlert e das representações de Equipes Diretivas. O objetivo do curso é contribuir para a formação de um cidadão crítico, atuante na sociedade com pleno conhecimento dos seus direitos e deveres.

Os alunos da rede municipal, estadual e particular participantes do curso, destacam que é de fundamental importância o conhecimento social em relação aos tributos e sua correta aplicação em benefício da população, possibilitando uma aprendizagem, a qual renderá frutos positivos na vida da comunidade, onde desde pequenos adquirem consciência do exercício da cidadania através da Educação Fiscal.