Seminário Regional de Artesanato

O Governo Municipal através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente; Educação e Cultura, Trabalho e Cidadania e Sala do Empreendedor, promove importante evento para o meio cultural, artístico e artesanal.

O “Seminário Regional de Artesanato – Serviços e Oportunidades ao Artesão no Mundo Digital”, acontecerá no dia 07de maio, no Pesque Pague Havaí. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Trabalho e Cidadania.

O evento conta com atrativa programação, incluindo painéis, palestras e oficinas abordando diversos eixos do segmento. O início acontece às 9h com recepção e credenciamento dos participantes, 12h almoço por adesão (R$ 30,00), e o encerramento previsto para as 16h30.

Apoio: EMATER, FGTAS E SENAC