Mais 4 importantes obras de pavimentação tem ordem assinada pelo Executivo Municipal

Na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, assinou ordens de início de obras, contemplando mais 4 obras de pavimentação com investimento superior à R$ 1,5 milhão.

Empresários e lideranças da comunidade, prestigiaram o ato oficial no gabinete, sendo anunciadas as seguintes obras: No prolongamento da Avenida Otto Schultz, na Área Empresarial Lennart Leimann, será realizada obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto e drenagem pluvial, no valor de R$ 706.345,00. Na Rua Fidêncio Gonçalves Dias do Bairro Herberto Schneider (Comunidade Santa Bárbara), o investimento é de R$ 267.096,53 em obra de pavimentação asfáltica. As Ruas Dr. Bozzano e Pedro Cordenonsi, também serão contempladas com pavimentação asfáltica, com investimentos de R$ 467.124,58 e R$ 154.999,47, respectivamente.

O prefeito Ruben Weimer em seu pronunciamento, frisou a importância em seguir trabalhando junto com empresários, lideranças políticas e a comunidade, completando um cenário de desenvolvimento geral, melhorando a qualidade da trafegabilidade urbana e ainda, ofertar suporte para as novas empresas que investem no município, fortalecendo a economia local, através da geração de mais emprego e renda aos munícipes. “Lembramos aqui, que essa conquista é para o bem de todos, onde novas vagas de trabalho surgem a medida que os investimentos e obras avançam”, salientou o prefeito. “Outras importantes etapas, como aquisição de terrenos, terraplangem, iluminação pública led e demais projetos já concretizados, favorecem o embelezamento e bem estar da comunidade”, finalizou.

Presenciaram o ato, a presidente da Câmara de Vereadores, Denise Weber e os vereadores Luiz César Mello e Luiz Fernando Copetti Desbesell, assessor do Senador Luiz Carlo Heinze, Edemar Schönwald, assessor do deputado federal Ubiratan Sanderson, Nívio Braz, secretários municipais e integrantes da engenharia, representante da Acigi, Robson Schutz, representantes das empresas que executarão as obras: Enphase Pavimentações Ltda e Leonardo F. Taborda da Luz & Cia Ltda, empresários e imprensa local.