NOITE DE TALENTOS

Parabéns Giruá, Parabéns Giruaenses.

SHOW DE TALENTOS

Uma noite encantadora. Assim foi definida a grande Noite de Talentos promovida pela Administração Municipal, na quarta-feira, dia 25 de janeiro, junto a Praça Aládio Ferreira, marcando positivamente as programações da semana de aniversário do município de Giruá.

Além de espetáculos a parte, apresentações em dupla e coletivas proporcionaram ótimos momentos de interpretações musicais e de danças, valorizando estilos e costumes, tornando a noite muito atrativa para o público presente.

A Administração Municipal agradece de forma especial e individual, a cada um dos participantes que abrilhantaram a semana do município, através de declamações, danças e interpretações.

O prefeito Ruben Weimer acompanhou atentamente a todas apresentações, e mencionou que foi muito valorosa a experiência de todos participantes. Através deste ato, a Administração Municipal proporcionou o incentivo a nossa cultura local, oferecendo uma oportunidade para aprimorar e desenvolver cada vez mais, nossos jovens talentos que seguem em busca do caminho da profissionalização.

Fotos, Clique AQUI.