21º Encontro da Família Rural reuniu mais de 400 pessoas

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, participou na última sexta-feira, 22 de março, de mais um “Encontro da Família Rural”, evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que está na sua 21º edição e reuniu cerca de 430 pessoas, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no Distrito Cândido Freire. Além de reunir famílias do meio rural do município o encontro ainda homenageou as mulheres pela transcorrência do “Dia Internacional da Mulher”, celebrado no dia 08 de março.

O evento reuniu autoridades, representantes e integrantes de todas comunidades interioranas do município. Se fizeram presentes o vereador e presidente da entidade promotora, Luiz Fernando Copetti Desbesell, vereador Elton Mentges, o assessor dos deputados Heitor Schuch e Elton Weber, Roberto Prestes, representante da FETAG, Elizete Mintz, a coordenadora Municipal das Mulheres Rurais, Ivone dos Santos, o padre Giani Pitol e representando a presidência e demais integrantes da diretoria da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, o Sr. Lauro Hermes.