Centros de convivência giruaenses receberão investimentos visando a qualificação de suas infraestruturas

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, recebeu na tarde desta sexta-feira, 22 de março, a visita do deputado estadual, Valdir Bonatto, acompanhado de sua assessoria e lideranças locais.

Na oportunidade, o parlamentar formalizou a entrega de ofícios, informando que foram destinados para Giruá, através de emenda parlamentar, recursos que contemplam o montante de R$ 100.000,00 e que serão investidos no Centro de Convivência Dr. Edson Santos Schwertz - salão do Grupo Terceira Idade CONGIR, e no Centro de Convivência Professora Olga Dorneles, do Bairro Hortêncio. Cada entidade receberá R$ 50.000,00 visando a qualificação do espaço, incluindo a aquisição de materiais permanentes, reformas e melhorias de infraestrutura, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar da pessoa idosa, bem como, de todos os usuários e frequentadores dos referidos locais.

O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Senador Salgado Filho e presidente da Amufron, Mário Klein, vereador Sérgio Gaist, lideranças politicas, presidentes e integrantes das entidades envolvidas.