Brigada Militar recebe nova viatura e efetivo deve aumentar

No final da tarde de sexta-feira, dia 31 de maio, na Brigada Militar de Giruá, aconteceu o ato oficial de troca de comando do pelotão local, onde o 1º Ten Jorge Leandro Ferrazza Garcia assume o comando do 4º Pelotão da BM, composto por 12 militares, momento em que também aconteceu a entrega oficial da nova viatura, um veículo Fiat pálio SUV.

O Prefeito Ruben Weimer deu as boas vindas ao Tenente Ferrazza e desejou sucesso na sua nova missão.  O chefe do Executivo Municipal também salientou sobre a busca do aumento de efetivo, observando que esta demanda poderá ser atendida muito em breve, tendo em vista de que uma nova turma de brigadianos se formará no mês de agosto e a expectativa é de que pelo menos 5 serão designados para nosso município.

O ato conduzido pela Brigada Militar, na presença do Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada – comandante do 7ºRPMon, teve a presença do Deputado Estadual Ernani Polo, Assessor Parlamentar do Senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Schownwald, Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, vereadores, representantes de entidades de classe e empresariais.