Prefeito Ruben Weimer participou da solenidade de posse do novo magistrado que assume a 1ª Vara Judicial da Comarca de Giruá

O prefeito Ruben Weimer participou na tarde desta segunda-feira, 24 de abril, da solenidade de posse do novo magistrado, designado para a 1ª Vara Judicial da Comarca de Giruá, o Juíz de Direito, Dr. Paulo de Almeida Ferreira.

A solenidade foi presidida pela Juíza, diretora do Foro da Comarca de Giruá, Dra. Camila Celegato Cortello Escanuela, que em nome do Poder Judiciário giruaense recepcionou autoridades e representantes do Poder Executivo, Legislativo, Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Brigada Militar, Polícia Civil, Delegados e demais colaboradores do Poder Judiciário, para dar às boas-vindas e posse para o novo magistrado.

O Dr. Paulo de Almeida Ferreira têm 36 anos, nascido na cidade de Praia Grande/SP; formado desde 2008, advogou em dois escritórios entre 2009 e 2017. Em julho de 2017, foi nomeado ao cargo de Procurador do município de qual é natural. Fez três especializações (Direito Empresarial, Filosofia e Direito Público) e mestrado em “Direito, Justiça e Desenvolvimento”. Foi designado para a Comarca de Giruá, onde tomou posse para exercer a nobre missão de servir com zelo e justiça a sociedade. Dr. Paulo atua ainda como professor na Sociedade Educacional Três de Maio - Setrem.

Em seu pronunciamento o  Prefeito Ruben deu às boas-vindas ao magistrado e desejou pleno êxito no desenvolvimento de suas atividades no município. Também participaram do ato o prefeito do município de Senador Salgado Filho, Mário Klein, representando o Legislativo giruaense, o vereador, Luiz Fernando Copetti Desbesell, a secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, e a procuradora do município Fabiana Unser.