Agroindústrias de Giruá recebem recursos

Agroindústrias de Giruá recebem recursos do Processo de Participação Popular e Cidadã

Em ato realizado na última quarta-feira, 11 de dezembro, em Santa Rosa, o Governo Municipal assinou convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo para a liberação de recursos do Processo de Participação Popular e Cidadã 2012/2013.
Giruá foi contemplado com aproximadamente 15 mil reais em equipamentos para a Feira do Produtor, Quiosque Yatay e agroindústrias do município que fornecem alimentos para a merenda escolar. A aplicação desse recurso visa melhorar cada vez mais a qualidade dos produtos giruaenses e fortalecer as agroindústrias familiares.
O ato contou com a presença do Secretário Ivar Pavan, do Presidente da Emater-RS-Ascar, Lino de David, e dos Prefeitos e Secretários da área rural dos nove municípios contemplados da Região Fronteira Noroeste e Missões. Além de Giruá, Alecrim, Campina das Missões, Cândido Godói, Nova Candelária, Senador Salgado Filho, São José do Inhacorá, Porto Mauá, e Salvador das Missões assinaram convênio para o recebimento de recursos.