SENAC e Prefeitura Municipal promovem curso de Cupcake

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente nas Secretarias

SENAC e Prefeitura Municipal promovem curso de Cupcake

É com grande satisfação que SENAC e a Prefeitura de Giruá em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Humana e a de Trabalho e Cidadania, anunciam que a partir do dia 12 de dezembro estarão abertas as inscrições para os interessados em fazerem o curso de Cupcake.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Secretaria de Promoção Humana, localizada em diagonal ao Corpo de Bombeiros, ou então, na Secretaria de Trabalho e Cidadania, localizada em frente ao prédio da Prefeitura. O prazo final para as inscrições é até o dia 16 de dezembro às 11 horas da manhã.

O curso será ministrado no turno da noite, tendo inicio no dia 17/12 e encerramento no dia 18/12, sua intenção é ajudar aqueles que não possuem uma fonte de renda fixa, ou que desejam melhorar seu padrão de vida, por meio da confecção e venda de produtos alimentícios, no caso, a receita do famoso bolo de xícara, conhecido como Cupcake.

Aos interessados, trazerem:

- Xerox CPF e Identidade;
- Xerox do cartão da bolsa família;
- Comprovante de endereço em seu nome;
- Carteira de Trabalho.