Giruá conquista recursos para investir na principal instituição de saúde do município

O prefeito Ruben Weimer recebeu na manhã desta quarta-feira, 15 de março, o assessor parlamentar Edemar Shönwald, que apresentou ofício, proveniente do gabinete do senador Luiz Carlos Heinze, informando indicação ao Orçamento Geral a União, através de emenda de bancada, destinando recursos no valor de R$100.000,00 na modalidade custeio, para aplicação no Hospital são José.

Conforme o prefeito Ruben, essa é mais uma conquista do Governo Municipal atendida pelo senador Heinze, resultando em recursos para subsidiar e auxiliar na manutenção das atividades desenvolvidas por essa importante instituição hospitalar. O chefe do Executivo giruaense destacou ainda que, são mantidos contatos permanentes junto à lideranças politicas nas esferas estaduais e federais, para que Giruá siga sendo contemplado com investimentos que venham resultar na melhora do atendimento em saúde no município. “Giruá já colhe neste momento, o resultado da mobilização do governo na última viagem até a capital federal, onde foram apresentadas demandas e necessidades mais imediatas do município”, frisou Weimer.