Governo Municipal recebe presidência e diretoria do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, receberam na manhã desta sexta-feira, 10 de março, a presidência do Lar da Velhice Ernani Luiz Schneider, através da presidente Marli Gresele e o vice-presidente, Moacir March, que apresentaram projetos e solicitaram auxílio do Governo Municipal para atender demandas e melhorias que se fazem necessárias para otimizar ainda mais o atendimento e a infraestrutura da casa de acolhimento de idosos.

Na oportunidade, o suplente de vereador Ernani Zagonel apresentou ao Executivo, ofício procedente do gabinete do deputado federal Afonso Motta, informando que o parlamentar indicou para Giruá, recurso proveniente de emenda individual no valor de R$ 200.000,00 para ser aplicado no custeio da Saúde Básica. Participaram ainda do encontro, os integrantes da diretoria do Lar, conselheiros fiscais,   Milton Rosa e  Lourival Thomas.