Giruá assina importante contrato com o Sebrae para deslanchar projeto “Cidade Empreendedora”


 

O prefeito Ruben Weimer, recebeu durante a ExpoGiruá, em seu gabinete, instalado no parque de Exposições Olmiro Callai, uma comitiva de executivos do Sebrae que discorreram sobre a importância de dar andamento aos projetos desenvolvidos pela Sala do Empreendedor, especialmente no âmbito da desburocratização dos trâmites e fomento ao desenvolvimento dos empreendedores de Giruá.

 

Na última segunda-feira, 06 de março, o chefe do Executivo giruaense, viajou acompanhado do secretário de Planejamento Econômico, Antonio Carlos Dalla Costa e do coordenador da Sala do Empreendedor local, Robson Pinto Rorato, para a cidade de Não-Me-Toque, onde está acontecendo a Expodireto – Cotrijal, e assinou importante contrato, com o Sebrae, que trata do projeto “Cidade Empreendedora”. O mesmo garantirá o andamento de projetos já implementados em Giruá e ampliará ainda mais os cursos de aperfeiçoamento voltados ao setor público e empresários locais, potencializando, dessa maneira, o suporte para empreendedores que visam o desenvolvimento e fomento dos seus negócios. O contrato foi assinado com a presença do diretor superintendente do Sebrae-RS, André Vanoni Godoy, do diretor técnico, Ayrton Pinto Ramos, e do diretor de administração e finanças do Sebrae, Marco Aurélio Paradeda.

 

Conforme o prefeito Ruben, Giruá vive um momento de pleno desenvolvimento em todos os setores e tem um potencial para surpreender a região, prova disso foi o sucesso dos negócios efetuados na recente edição histórica da ExpoGiruá. “Esse é um momento fundamental para fomentar e incentivar os nossos empreendedores, todo o suporte necessário para o bom andamento dessas empresas além do preparo técnico, orientação jurídica e comercial para que os melhores resultados sejam alcançados, serão ofertados pela nossa Sala do Empreendedor, através da competente atuação do secretário de Planejamento Econômico, Dalla Costa e o coordenador Rorato”, destacou o prefeito giruaense.