Câmara de Vereadores devolve R$ 140 mil ao Governo Municipal

Nesta segunda-feira, 10 de outubro, o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu em seu gabinete, o vereador, que esteve frente à presidência da Câmara de Vereadores, Fernando Massafra Cavalheiro, oficializando na oportunidade, a devolução de R$ 140 mil, recursos provenientes de sobra orçamentária. Com a devolução também veio a sugestão por parte do vereador, para que os mesmos sejam empregados na melhorias de serviços prestados na área da saúde.

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz, quando o valor não é gasto, por lei, as Câmaras são obrigadas a devolver o montante. A Câmara de Vereadores de Giruá já se encontra sob nova presidência, sendo conduzida pelo vereador/presidente Sergio Gaist.