Prefeito Ruben Weimer cumpre agenda na capital gaúcha em busca de recursos para Giruá

O prefeito Ruben Weimer cumpre agenda na capital gaúcha e nesta terça-feira, 31 de maio, esteve no Centro Administrativo Fernando Ferrari, credenciando o município de Giruá, junto da Secretaria de Turismo do Estado, para viabilizar recursos visando a construção de um pórtico de entrada no Parque de Exposições Olmiro Callai.

O prefeito giruaense estava acompanhado do assessor parlamentar do deputado estadual, Ernani Polo, João Seibel, e foi recebido pela chefe de gabinete, da Secretaria de Turismo, Letícia Coimbra. O pedido deverá ser protocolado em breve dentro do programa “Avançar no Turismo” do Governo do Estado, que aportará investimentos significativos nesse segmento, no Rio Grande do Sul.

O prefeito Ruben, salientou que os recursos, se conquistados, viabilizarão as obras de melhorias na infraestrutura do parque. “Além de uma boa apresentação, as obras, estimulam o senso de pertencimento da comunidade local. Tais investimentos vão qualificar os espaços com vocação para o turismo, possibilitando aos visitantes  boas experiências na nossa cidade e  assim gerar mais desenvolvimento a partir desta importante ferramenta de crescimento que é  o turismo”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.