Taborda participa de encontro promovido pela AMM em São Nicolau

A assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM), reuniu na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, no município de São Nicolau, gestores municipais, em um encontro que pautou os principais projetos regionais, tramitação atual e próximas ações.

Na oportunidade, o vice-prefeito giruaense Dari Paulo Prestes Taborda, defendeu em plenário a duplicação da Rodovia Sepé Tiaraju (ERS-344), de Santa Rosa até Entre-Ijuís, baseado especialmente no grande fluxo de veículos que transitam nesse trecho. O Governo Estadual manifestou intenção de colocar recurso do estado em obras federais. Taborda salientou que se há recurso disponível que seja investido nas estradas onde a competência é do estado, como a ERS 344, beneficiando desta maneira milhares de usuários, promovendo melhora no fluxo de veículos e deslocamento seguro.

O encontro reuniu prefeitos e vice-prefeitos dos 26 municípios que a AMM abrange,  foi presidido pelo presidente da associação e prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa. Taborda estava acompanhado pelo assessor do senador Luiz Carlos Heinze, Edemar Shönwald, e o assessor Alessandro Keller.