Giruá conquista recurso para pavimentação asfáltica e revitalização da rede elétrica do Parque Municipal de Exposições Olmiro Calai

O prefeito Ruben Weimer, na presença do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taboda, assinou na manhã de hoje, quarta-feira, 04 de maio, o contrato de repasse nº 928145/2020, que destina recursos do Orçamento Geral da União, através do Ministério do Turismo, para melhorias a serem realizadas no Parque de Exposições Olmiro Calai.

O recurso vai viabilizar a pavimentação asfáltica à CBUQ de uma rua (1.200m² + 450m de meio fio) e revitalização da rede de energia elétrica do
Parque. O valor do repasse que teve a indicação, através de Emenda Parlamentar individual do deputado Covatti Filho é de R$ 287.306,00 e terá a contrapartida municipal com aporte financeiro de R$ 11.492,24.

A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito Ruben e contou com a presença do representante da União, neste ato, gerente geral de rede da Caixa Econômica Federal, Aldemir Schenkel, representando o deputado Covatti, fez-se presente o vereador Fladimir de Bastos e contou ainda com a presença da secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, o secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa, o presidente do Progressistas Airton Beutinger e o coordenador de projetos Paulo Engler.