Executivo Municipal recebeu visita cortesia do deputado federal Osmar Terra

Na manhã do último sábado, 09 de abril, o deputado federal Osmar Terra, visitou o gabinete do prefeito Ruben Weimer, onde foi recepcionado também pelo vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda. O encontro faz parte de uma série de visitas que o parlamentar tem realizado em diversos municípios gaúchos.

Em Giruá, Terra, que estava acompanhado da sua assessora e coordenadora regional do MDB, Vanice Mattos, reafirmou o seu compromisso na busca do importante recurso, para a realização do acesso asfáltico na via que liga as empresas Warpol e Celena à VRS 867. O deputado visitou também as obras de revitalização do Centro Regional de Reabilitação Física do HSJ, onde serão empregados parte dos recursos destinados através de Emenda Parlamentar de sua autoria no valor de R$ 600 mil.

A comitiva também esteve conferindo o andamento da construção das arquibancadas de concreto nos estádios de futebol do Esporte Clube Aymoré, Esporte Clube Cruzeiro e Penharol Futebol Clube. O investimento de R$ 821.594,43, está sendo viabilizado com recursos federais e contra partida do Município, oriundos do Ministério da Cidadania, através de projeto encaminhado ainda na gestão do então Ministro Osmar Terra. Giruá foi o único município do País contemplado com recursos desta modalidade.

Participaram do encontro e da visitação, o secretário de Planejamento Econômico, Antônio Carlos Dalla Costa, o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Leite Dessbesell, o vereador, Luiz Fernando Copetti Desbessell, a suplente de vereador, Istel Thomas,  o vice-presidente do MDB, Lourival Thomas, o gerente da Warpol Gustavo Fucks Preischardth, lideranças políticas  e integrantes da equipe de governo.