Ruben e Taborda reúnem-se com os Secretários Municipais

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda reuniram-se na manhã desta terça-feira, 05 de abril, com o corpo de Secretários Municipais. O encontro aconteceu no gabinete, atendendo ao chamado dos gestores municipais, que além de trabalharem alinhados, prezam por essa proximidade com os chefes das equipes de governo, construindo desta forma a atuação de uma equipe coesa, fortalecida e alinhada, no desenvolvimento das suas atividades em prol da comunidade giruaense.

O prefeito Ruben que já tem por hábito reunir as equipes de governo, anunciou que os encontros acontecerão mensalmente, objetivando acompanhar e aperfeiçoar os cronogramas de obras em andamento no município. Ruben e Taborda ouviram as manifestações dos secretários, apresentaram solicitações e demandas, pediram apoio e constância no esforço conjunto para prestar um serviço de excelência em todas às frentes do Governo. O prefeito Ruben Weimer, considerou o encontro muito produtivo, haja vista as informações e experiências compartilhadas. “O dialogo aproxima, fortalece, acolhe e aponta soluções que se refletem na qualidade do serviço prestado para o povo giruaense”, ponderou o gestor do Executivo Municipal.