Governo Municipal concede auxílio financeiro para o CONSEP

O prefeito Ruben Weimer acompanhado da secretária de Administração Tanise Maciel Weschenfelder e da secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, na presença da presidente do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEP, Fátima Schneider, assinou na manhã de hoje, quarta-feira, 22 de dezembro, Termo de Fomento que autoriza o Executivo Municipal a conceder auxílio financeiro no valor de R$ 20.000,000 (vinte mil reais) para o conselho, através da Lei Municipal Nº 7.111/2021.

Os recursos financeiros a serem repassados a entidade, visam auxiliar na manutenção e custeio do conselho. Em contrapartida a entidade beneficiada colaborará nas atividades de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à maior eficiência, presteza e controle de ações em defesa da comunidade.