Caravana de Natal leva diversão, alegria e presentes para as crianças nos bairros de Giruá


        O Governo Municipal com ação das Secretarias de Promoção Humana e Educação e Cultura, está realizando neste ano, a Caravana de Natal nos Bairros. Com a presença do Papai Noel, as equipes distribuem lanches e brinquedos para as crianças. Nesta quinta-feira(16), a caravana visitou os bairros Santo Antônio, Canova, Zimpel e Centro. Integrantes do grupo de danças ArtVidance do Centro Cultural que acompanham a caravana, realizam apresentações de danças.

        Para as equipes a frente desta ação, é muito gratificante ver as crianças sorrindo, ter a oportunidade de registrar o momento na presença de um dos símbolos do Natal, o Papai Noel e ainda receber presentes. “Elas (as crianças), adoram eventos natalinos, e ir de encontro às famílias, dignifica ainda mais o trabalho do poder público”, enalteceu a secretária de Educação, Palmiéri Ruschel Wiellens.

         Na sexta-feira(17), pela manhã, a Caravana de Natal estará no Bairro Hortêncio às 10h30 em frente a Emei Criança Feliz e às 11h30 no Bairro Morado do Sol, em frente do Ciep. No turno da tarde, às 16h no Bairro Moura e às 17h30 em frente da Emei Pingo de Gente, atendendo crianças dos Bairros Nova e Santa Rita.

         Na segunda-feira(20), às 10h30 em frente da Escola Nicolau Leite, abrangendo os Bairros Santa Fé, Seger, Herberto Schneider e Mucha. Também no dia 20, às 16h, em frente da Escola São Pedro, a caravana recepcionará crianças dos Bairros São José, Promorar, Leimann e Prestes.