Prefeito Ruben cumpre agenda na capital gaúcha

O prefeito Ruben Weimer cumpriu agenda na capital gaúcha, Porto Alegre, na quarta-feira, 17 de novembro, onde manteve contato com importantes setores de desenvolvimento para a região.  Em audiência com a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, acompanhou o andamento do pedido de um automóvel para Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e também outras demandas que visam beneficiar os agricultores do nosso município.

Recentemente o Governo Municipal absorveu a Inspetoria Veterinária do município, pedido este que foi protocolado em visita anterior à Secretaria do Estado e prontamente acatado pela secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, com isso, Giruá passou agregar este setor junto ao órgão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a fim de viabilizar melhor atendimento ao público necessário, para que não haja prejuízo aos produtores rurais do município.

Participaram ainda do encontro, o deputado estadual Ernani Polo e o coordenador Regional da Agricultura , recentemente empossado, Airton Beutinger.