Governo Municipal conclui e inaugura mais uma ponte no interior de Giruá

Governo Municipal inaugura nova ponte no interior de Giruá

O Prefeito Ruben Weimer esteve na última sexta-feira(06/12) inaugurando uma ponte de concreto armado pré-moldado protendido 7,00 x 14,00 na localidade de Rincão dos Victor. O recurso foi conquistado através de articulações políticas e do cadastramento feito junto a Defesa Civil.

A obra no valor de R$ 200.374,00, foi executada pela empresa Beneffato Pré-Fabricados Ltda e atende uma demanda da comunidade que tinha dificuldades para ali transitar. A ponte beneficiará dezenas de famílias, agricultores e empresários que se instalam ali ao redor, além de dar maior segurança ao transporte escolar que ali transita.

“Por muito tempo o interior do município foi esquecido, não havia a manutenção das estradas, construção de pontes, projetos, programas, eventos esportivos e nem mesmo investimentos nas escolas do campo. A atual administração investe cada dia mais nas pessoas do campo e tudo isso mantendo a qualidade dos serviços públicos prestados na cidade”, afirma Ruben.

Estiveram presentes no ato o vice-prefeito municipal Antonio Carlos Dalla Costa, o Coordenador Geral de Gestão Plena, Flávio Weschenfelder, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Airton Beutinger, o secretário de Infraestrutura Rural, Sadi Ramborger, além de moradores e imprensa local.