Prefeito Fabiam Thomas retoma atividades

Após período de 15 dias afastado, o Prefeito Fabiam retomou a coordenação da Prefeitura Municipal

O Prefeito Fabiam Thomas retornou às atividades junto ao Governo Municipal na última segunda-feira, 21 de julho, após período de licença-paternidade, seguido de dez dias de férias. Nesse mesmo dia, uma reunião com o Secretariado Municipal e o Vice-Prefeito Elton Mentges foi organizada a fim de realizar a prestação de informações de cada setor sobre as atividades desenvolvidas durante esse período.

O Prefeito Fabiam Thomas agradece aos Secretários e a todos os Servidores Municipais pelo empenho e colaboração, direcionando também um agradecimento especial ao Vice-Prefeito Elton Mentges pela competente substituição desempenhada durante esses dias.