Confraternização para integrantes do PIM e Criança Feliz

03-10-18

Confraternização para integrantes do PIM e Criança Feliz

Na tarde da quarta-feira, dia 03 de outubro, foi realizado junto ao Congir um evento em comemoração ao dia das crianças, especialmente aquelas que integram os grupos do Primeira Infância Melhor (PIM) e do Criança Feliz.

Com organização das Secretarias de Promoção Humana, Saúde e de Educação e Cultura, o Governo Municipal proporcionou para as mães e crianças, uma tarde de lazer e entretenimento, através de atividades, brinquedos infláveis, pinturas de rosto e lanches.

Os respectivos programas são iniciativas dos Governos Federal e Estadual e mantidos pela Prefeitura Municipal, através de um grupo técnico, coordenadores e visitadores que realizam um trabalho de atenção especial para mais de 80 famílias, dando prioridade às gestantes e crianças menores de 3 anos de idade.

Durante o encontro, também foi ministrada uma palestra com a Psicóloga Letícia Paulus, a qual abordou o tema “O Brincar”.