CULTO ECUMÊNICO E SHOW GOSPEL

Culto ecumênico e show Gospel marcaram o início das comemorações da semana do município de Giruá.

CULTO ECUMÊNICO E SHOW GOSPEL

O Governo Municipal recepcionou a comunidade giruaense na noite da segunda-feira, 24 de janeiro de 2017, com belíssimas mensagens de reflexão e fé, no culto ecumênico realizado junto a Praça Aládio Ferreira.

Após a celebração, foi a vez da apresentação da Banda Karis de Giruá, que proporcionou momentos agradáveis através de suas mensagens musicais no estilo gospel.

Para o prefeito Ruben Weimer que em seu pronunciamento deu por aberto as comemorações da semana do aniversário do município, esse encontro proporcionou a integração da comunidade, através do diálogo entre os diversos credos numa mesma celebração. E é assim, unidos, que podemos traçar novas metas e novos rumos para nosso município.

As programações terão continuidade até quinta-feira, dia 26, onde além das mais diversas atrações, o público tem a possibilidade de conferir os lindos trabalhos dos artesãos giruaenses, além de brinquedos infláveis para a garotada.