ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA APOIO AO 29º RODEIO CRIOULO.

O prefeito, Ruben Weimer recebeu a patronagem do Piquete Nativista, para formalizar a parceria da Administração na realização do 29º Rodeio Crioulo.

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA APOIO AO 29º

RODEIO CRIOULO

O prefeito, Ruben Weimer recebeu na manhã da quarta-feira, 04 de janeiro, a patronagem do Piquete Nativista, para formalizar a parceria da Administração na realização do 29º Rodeio Crioulo, que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de janeiro, no parque de rodeios Cleiton Silva.

O patrão Davi Fiorin e vice-patrão Marcos Victor, acompanhados do vereador e integrante da patronagem, Odinir Garbinato, solicitaram apoio da prefeitura na questão de ceder as dependências do Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, para fins de integrar a área na realização do Rodeio, tendo em vista que este é um dos maiores eventos do município.

Se mostrando prontamente aberto a integrar esta parceria, o prefeito, Ruben Weimer além de conceder ao pedido, também estuda a possibilidade de viabilizar o patrocínio de apresentação cultural ou show, tendo em vista de que as atividades culminam com as festividades do 62º aniversário do município.