Novo Governo define prioridades para 2017

Ainda nesta semana, as equipes estarão mantendo reuniões contantes para fins de planejamento e ações desenvolvidas pelo governo que se inicia.

Novo Governo define prioridades para 2017

Na manhã de segunda-feira, 02 de janeiro, por convocação do prefeito, Ruben Weimer, aconteceu a primeira reunião de trabalho da nova equipe de governo. Durante a reunião foram definidas algumas prioridades para o ano de 2017.

Como uma das medidas da nova gestão, está em foco principal a continuidade dos serviços na área da saúde já agendados, programação da semana do município, inicio do ano letivo, bem como as diversas atividades dedicadas à comunidade giruaense. Outro ponto observado, foi a atenção que deve ser dada a partir deste momento, com as condições que se encontram as estradas do interior do município, e assim iniciar um novo ciclo transformador.

Para que os trabalhos possam ocorrer de forma mais tranquila e organizada, o chefe do executivo municipal, anunciou expediente interno junto ao Centro Administrativo Bruno Schwerz na segunda-feira e terça-feira, dias 02 e 03 de janeiro. Na oportunidade, Weimer também anunciou o fim do turno único, onde a prefeitura passa a atender normalmente, das 08h30min às 12 h e da 13h30min às 17 h, a partir de quarta-feira, 04 de janeiro.