Governo Municipal antecipa folha de pagamento do servidores públicos.

No total serão R$ 1.978.000 ( um milhão, novecentos e setenta e oito mil reais) injetados na economia local.

Governo Municipal antecipa folha de pagamento do servidores públicos.

O Governo Municipal de Giruá através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão Financeira e Suprimentos definiu a antecipação do pagamento da folha dos servidores para o dia 28 de março segunda-feira.

A decisão foi tomada no dia 21, pelo Prefeito Municipal Fabiam Thomas, Secretária de Administração Milena da Rosa e pelo Secretário de Gestão Financeira e Suprimentos Fernando Prestes, e abrange os servidores ativos e inativos.

A medida busca contribuir para o aquecimento da economia local, considerando que a quase totalidade dos gastos dos servidores municipais se dá nas empresas Giruá.

No total serão  R$ 1.978.000 ( um milhão, novecentos e setenta e oito mil reais) injetados na economia  local. As áreas administrativa e financeira da prefeitura já comprovaram ao gabinete a organização necessária para a implementação da medida, e as transferências dos valores para o banco irá ocorrer já no dia 24.