Câmara de Vereadores devolve mais de 300 mil aos cofres públicos de Giruá

O Vereador João Carlos Taborda Zimmermann entregou em mãos o cheque ao prefeito municipal

Câmara de Vereadores devolve mais de 300 mil
aos cofres públicos de Giruá

Na última quinta-feira(31) o Prefeito Municipal de Giruá, Fabiam Thomas, recebeu em seu gabinete o Vereador João Carlos Taborda Zimmermann e o Diretor Geral de Expediente da Câmara Municipal de Vereadores, Pedro Nilton Duarte. Na oportunidade, os representantes do Poder Legislativo devolveram aos cofres do município um cheque no valor de R$ 331.847, 33.

Durante conversa com o Prefeito, o Vereador sugeriu a aplicação do recurso para recuperação da malha viária que foi prejudicada pelo volume de chuvas, melhoramentos em estradas do interior que dão acesso a indústrias e construção de um pavilhão junto ao Parque de Exposições para ser utilizado pelos expositores durante a ExpoGiruá e demais eventos.

O Prefeito Fabiam agradeceu a Câmara Municipal de Vereadores em especial ao Vereador João pelo empenho. Ele afirmou que as sugestões serão tratadas em caráter prioritário em razão do esforço do Presidente em gerar economia aos cofres públicos, o que deve ser reconhecido e elogiado por todos.