Intensificadas ações para conter e amenizar problemas após a chuva

Foram realizadas desobstrução de bocas-de-lobo, bueiros e coleta de entulhos

Intensificadas sções para conter e amenizar problemas
após a chuva

Nesta quinta-feira(24) a Prefeitura Municipal de Giruá realizou 3 frentes de trabalho de desobstrução de bocas-de-lobo, bueiros, e coleta de entulhos gerados pela forte chuva iniciada durante a madrugada. O acúmulo de chuvas dos últimos meses já chega a 1.000 milímetros.

O Prefeito Municipal Fabiam Thomas e o Vice-Prefeito Elton Mentges fizeram um giro pelos bairros do município para verificação in loco. Por ser impossível executar serviços no meio rural em meio as chuvas, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural está prestando auxílio as equipes da Secretaria de Obras. Quando cessarem as chuvas as duas equipes irão ao interior.

O Governo Municipal agradece aos servidores que se dispuseram ao trabalho em meio as condições climáticas adversas, para colaborar com a limpeza urbana e com a segurança no trânsito.