Comunicado Oficial

Transferência de Ato Oficial

O Governo Municipal comunica que os atos oficiais de início das obras de revitalização da Praça Aládio Ferreira, de construção da Praça em frente ao IEE João XXIII, e de novos investimentos no Parque Integrado Elso Pilau, foram TRANSFERIDOS para o dia 28 de dezembro (segunda-feira), às 09hs, no Centro Cultural Adelina Dias.

A transferência foi motivada pela inclusão de novas ações, a saber: a) entrega oficial do rolo compactador autopropelido (após vistoria pela CEF e entrega técnica, ocorrida na manhã de hoje); b) publicação de licitação para pavimentação no Distrito do Mato Grande ; e c) publicação de licitação para o sistema de iluminação do Estádio Municipal Alceno Kogler - EC AYMORÉ.  Pedimos escusas por eventuais transtornos ; a inclusão das novas ações potenciaiza e engrandece o ato e agrega novos beneficiários com investimentos públicos, mas requer a conciliação da agenda de todos os envolvidos em razão do grande volume de programações de final de ano.

Participe, então, da solenidade. Dia 28 de dezembro, às 09hs, no Centro Cultural Adelina Dias.

Respeitosamente
 Angelo Fabiam Duarte Thomas