Giruá realiza abertura do Natal da Paz 2015

Giruá realiza abertura do Natal da Paz 2015

Na noite do último domingo(06) a comunidade giruaense prestigiou a abertura das programações Natalinas do município. O evento ocorreu na Praça Aládio Ferreira e contou com a participação de muitas famílias, que trouxeram cadeiras, chimarrão e tererê para assistir ao espetáculo.

A abertura oficial contou com a participação do Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, da Primeira-dama, Carolina Konzen Thomas, Vice-Prefeito Elton Mentges e sua esposa Dilene Mentges, Secretários Municipais, Fátima Ehlert, Milena Cereser da Rosa, Raqueli Menin, Ricardo Jurenick  e Simone Kogler. Em sua fala, o prefeito ressaltou que a programação do  Natal da Paz de Giruá foi pensada de forma conjunta, visando proporcionar atrações diversificadas, em diferentes dias e horários, o que facilita a participação das pessoas. Ele agradeceu ainda toda a equipe que se envolveu nos preparativos e programações e finalizou desejando um bom espetáculo a todos.

Após, o Grupo Sol Maior iniciou seu show, apresentando um repertório com mensagens natalinas, de amor e paz. A participação de crianças que cantaram durante o show e a interatividade da banda despertou emoção e animação do público.