Executivo Municipal recebeu comitiva constantinense para explanação do Projeto Reurb

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda acompanhado da secretária de Gestão Financeira e Suprimentos, Angelita Güllich Scherer, recebeu na manhã desta sexta-feira, 07 de julho, uma comitiva liderada pelo prefeito de Constantina, Fidelvino Menegazzo. A visita técnica objetivou a troca de  informações sobre o Projeto Reurb, que encontra-se em andamento em Giruá.

O encontro aconteceu no gabinete municipal e contou com explanação do andamento do projeto, pelo engenheiro do município, Rodrigo Puhl e da fiscal Lígia Rochneski. Além do prefeito constantinense, participaram da reunião o secretário de Administração, Rieli Rossini, o consultor jurídico, Robson Kuster e o engenheiro chefe, Sandro Bonfanti.