Governo Municipal define prioridades nas atividades de recuperação das estradas no interior do município

O prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Taborda, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 07 de novembro, com o secretário de Infraestrutura Rural, Paulo Archemncher, para em conjunto definir as  prioridades nas ações de melhorias e recuperação das estradas do interior do município.

Neste primeiro momento serão priorizadas as estradas gerais e os pontos mais críticos, garantindo assim a trafegabilidade com segurança nestes locais.

O secretário Paulo destacou que toda sua equipe está direcionada neste sentido, as máquinas estão operando e deslocam-se para vários pontos do município para agilizar as ações. Externou ainda sua preocupação em atender todas as solicitações e pediu compreensão da população, considerando especialmente que o trabalho só é desenvolvido mediante colaboração do tempo. “Queremos atender a toda população e sabemos das necessidades e dos estragos causado pelas chuvas intensas, mas as ações devem ser planejadas de forma assertiva, priorizando as urgências, particularmente neste momento em que a previsão do tempo estima a chegada de mais chuvas em grande volume, declarou Archemncher.

Segundo cronograma da Secretaria de Infraestrutura Rural, as máquinas atuam na estrada geral do Mato Grande e seguirão até a divisa do município de Catuípe. Os trabalhos terão continuidade, haja vista a colaboração do tempo e devem contemplar as demais localidades:

- Cassol
- Esquina União
- Cascavel
- Correias
- Fazenda Velha
- Cândido Freire
- São Paulo das Tunas
- Boca da Picada

* Conforme o cronograma for avançando, os canais oficiais de Comunicação do município, atualizarão o andamento das atividades, bem como, informarão os demais locais que devem receber as equipes de trabalho.