Obras de melhoramento nas vias do interior continuam intensas

Esforço concentrado para a safra

Na última sexta-feira, dia 26 de março, o vice-prefeito Dari Taborda, esteve acompanhando o secretário Paulo Archmencher e equipe, nos serviços de patrolamento, encascalhamento e remoção de cascalho na localidade de Barra das Tunas. Nesta semana, após as chuvas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural, agilizou os serviços nas localidades de Rincão dos Lubian, Fazenda Velha, Entre Comandaí, Rincão Cascavel, na localidade das Quatro Bocas, estrada geral da Warpol, entre outros locais que recebem os melhoramentos nas vias de acesso ao nosso município.

O prefeito Ruben Weimer, enfatiza que as máquinas não param, num esforço para manter as estradas em boas condições para o escoamento da safra, bem como para o transporte do leite, suínos e outros produtos.