Inicia obras de restauração na VRS 867

Investimentos e melhorias em estradas são ações constantes dessa Administração Municipal e dentro disso, o revestimento primário da VRS-867, que liga Giruá a cidade de Senador Salgado Filho, iniciou hoje.

A obra contempla uma demanda antiga do nosso município em recuperar e revitalizar aquele trecho de estrada que abriga uma das mais importantes zonas de produção agrícola do município. E avizinham essa localidade também, as empresas Warpol, Celena, CRVR, Jerivá Embalagens e outras entidades que trazem um retorno significante em ICMS para o estado e consequentemente ao município, totalizando aproximadamente 36 milhões anuais aos cofres públicos.

A conquista é oriunda de uma série de articulações do Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores do MDB junto ao governo do estado, que inúmeras vezes estiveram no escritório regional do DAER e em Porto Alegre, incansavelmente buscando mais esses investimentos.