Viva Leve é contemplado com materiais para auxiliar na execução de atividades desenvolvidas pelo projeto

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde (SMS), realizou na tarde da última segunda-feira, 25 de março, a entrega de materiais para auxiliar na execução de atividades físicas desenvolvidas pelo Projeto Viva Leve.

O grupo que possui mais de 200 inscritos e atua sob a coordenação da nutricionista Elisiane Taborda e das educadoras físicas Francine Scherer e Mayara Vieira, realizando encontro semanais nas segundas e quintas-feiras; recebeu a visita do vice-prefeito Dari Taborda, acompanhado da coordenadora de almoxarifado da SMS, Lissandra Barichello Ciupak, que realizaram a entrega de mais de 300 itens para uso dos frequentadores do projeto. Na lista de equipamentos entregues estão: colchonetes, halteres, caneleiras, steps, cones, cordas de pvc, escadas de agilidade, bola de fisioterapia e de voleibol.

Em sua manifestação, o vice-prefeito Dari Taborda, externou a grata satisfação do Governo Municipal de atender essa demanda tão importante para viabilizar e otimizar a realização das atividades físicas, promovendo ainda mais qualidade de vida e bem-estar aos integrantes do grupo.