Governo Municipal segue dando continuidade nas obras de pavimentação asfáltica no município

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Taborda, do vereador Luiz César Mello e do engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Puhl, acompanharam na tarde da última sexta-feira, 12 de abril, o andamento da obra de pavimentação asfáltica na Rua Dr. Bozano. A obra que foi anunciada e teve a ordem de serviço deferida no início do mês de abril, com aporte financeiro próximo de R$ 500 mil, foi viabilizada por meio de recurso destinado ao município pelo deputado federal, Ubiratan Sanderson.

Foi no dia 4 de abril, que o prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito, Dari Paulo Prestes Taborda, assinou ordens de início de obras, contemplando 4 obras de pavimentação com investimento superior à R$ 1,5 milhão. Empresários, lideranças e integrantes da comunidade, prestigiaram o ato oficial no gabinete, quando anunciadas as seguintes obras: No prolongamento da Avenida Otto Schultz, na Área Empresarial Lennart Leimann, onde será realizada obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto e drenagem pluvial, no valor de R$ 706.345,00. Na Rua Fidêncio Gonçalves Dias, do Bairro Herberto Schneider (Comunidade Santa Bárbara), o investimento é de R$ 267.096,53 em obra de pavimentação asfáltica. As Ruas Dr. Bozzano e Pedro Cordenonsi, também contempladas com pavimentação asfáltica com investimentos de R$ 467.124,58 e R$ 154.999,47, respectivamente.