ANISTIA SOBRE JUROS E MULTAS ATÉ 29 DE SETEMBRO

Prazo para quitar créditos tributários e não tributários vencidos até o ano de 2016 com total anistia até o dia 29 de setembro.

PREFEITURA ABRE PRAZO PARA CONTRIBUINTES QUITAR  DÉBITOS COM TOTAL ANISTIA DE JUROS E MULTAS

Prefeitura abre prazo para contribuintes quitar seus débitos com anistia da multa e remissão dos juros e correção monetária de todo e qualquer débito com vencimentos até o mês de dezembro do ano de 2016.

Conforme Lei Municipal 6503/2017, a anistia será de 100% dos juros e multas para os pagamentos à vista até o dia 29 de setembro. Para quem optar em parcelar, este terá anistia de 50% sobre juros e multas e a primeira parcela deverá ser paga no momento da formalização do acordo.

Oportunidade para quitar seus débitos com 100% de anistia sobre todos os débitos municipais vencidos em 2016 ou períodos anteriores. Procure o Setor de Tributação e opte pela melhor negociação.

Governo Municipal de Giruá. Administração 2017-2020 – Gente Que Faz.