METADE DO 13º SALÁRIO SERÁ PAGO DIA 29

Entre servidores ativos e inativos, 864 funcionários da prefeitura municipal de Giruá receberão nesta quinta-feira, dia 29, metade do seu 13º salário.

METADE DO 13º SALÁRIO SERÁ PAGO DIA 29

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos, estará creditando nas contas dos Servidores Públicos Municipais, nesta quinta-feira, dia 29 de junho, em forma de antecipação, os valores correspondentes a metade do 13º salário correspondente ao ano de 2017.

Estes recursos antecipados injetarão R$ 933.440,21 no giro local, proporcionando um maior fluxo no comércio giruaense. Em relação aos vencimentos relativos ao mês de junho, estes serão creditados nas contas dos Servidores no último dia útil do mês, dia 30 de junho.