GRANDE PÚBLICO NA FESTA DOS 62 ANOS

Com um brilho no olhar e alegria no rosto, a comunidade prestigiou a grande festa.

GRANDE PÚBLICO NA FESTA DOS 62 ANOS

Com um brilho no olhar e alegria no rosto, a comunidade giruaense prestigiou as mais diversas atrações na noite da última quinta-feira, dia 26 de janeiro, nas comemorações dos 62 anos do município de Giruá.

Na celebração desta grande festa, a comunidade saboreou o bolo de 62 metros, inteiramente doado por empresas e pessoas voluntárias do nosso município. A interpretação do Hino de Giruá pela artista local Rubia Pereira, acompanhada pelo técnico musical Sr. Cláudio Amadeu Pereira, encantou o público.

Junto ao palco oficial, o patrão do Piquete Nativista Giruá, Sr. Davi Fiorin, convidou a todos para o 29º Rodeio Crioulo, que acontece de 26 a 29 de janeiro. Também fizeram uso da palavra, o presidente do Poder Legislativo Giruaense, Vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa e para a mensagem final, o Prefeito Ruben Weimer ao se reportar, agradeceu a presença do grande público, e observou a importância que cada cidadão tem com o município, através de sua contribuição, tanto na cidade, quanto no interior. Para o prefeito, é uma festa que vem ao encontro de uma sociedade que luta em busca dos seus ideais em mais um ano sócio político que está iniciando.

A noite ainda contou com um belíssimo show pirotécnico, encantando os presentes. E para finalizar, a apresentação do excelente Grupo Sol Maior Show de Tucunduva, com um super repertório musical para todos os estilos.

Confira Alguns Momentos.