Giruá amplia vacinação para pessoas de 60 anos

Também segue o chamado para segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta segunda-feira, 26 de abril, a imunização contra Covid-19 para pessoas de 60 anos.

A prefeitura também orienta a população que já recebeu a 1ª dose do imunizante, para que não falte com a aplicação da 2ª dose, ampliando a eficácia da vacina. Segundo a coordenadora de vacinas, Eliana Fungueto, cerca de 30 pessoas ainda faltam para completar o ciclo da 2ª dose. Também os profissionais liberais, que atuam na área de saúde, e que receberam a 1ª dose da vacina Astrazeneca no final do mês de janeiro, também devem procurar a secretaria para receber a 2ª dose.

Para receber a 1ª dose, é necessário levar documento com CPF. No caso da 2ª dose, é preciso levar documento com CPF e a carteira de vacinação com registro da primeira aplicação.