Giruá tem nova etapa de vacinação

A faixa etária contemplada será de 68 anos pra cima

Governo municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, em conformidade com o Plano Nacional de Vacinação, inicia nesta terça-feira(30/03), a imunização de mais um grupo prioritário. Nessa etapa serão vacinados munícipes na faixa etária de 68 anos. Segue também a vacinação daqueles cuja a idade seja superior a faixa contemplada e que ainda não receberam a primeira dose.

Conforme a coordenadora de imunização, Eliana Fungueto, é necessário agendamento prévio, através do telefone 3361-3493, para o recebimento da vacina. Os interessados em receber a imunização, e que estão dentro do cronograma previsto no momento, deverão procurar a sala de vacinas, na Rua Borges de Medeiros,120, munidos de documento de identificação e CPF.

Até a tarde da segunda-feira(26), na última atualização do vacinômetro, foram vacinadas 2330 pessoas em Giruá. A Secretaria da Saúde informa que ainda existem vacinas para faixa etária acima dos 68 anos e continuam disponíveis para aqueles que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. Mais informações e agendamento no fone 3361-3493