Giruá recebe novo lote de vacinas contra Covid-19

Nova etapa para idosos de 77 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira(12), um novo lote de vacinas, contendo 380 doses para imunizar a população acima de 77 anos de idade.

Seguindo com o cronograma de imunização, o Governo Municipal solicita aos interessados para que façam o agendamento prévio através do número 3361-3493. A aplicação iniciará na próxima segunda-feira, 15 de março, onde além desta faixa etária, outras 20 doses estarão sendo disponibilizadas para os profissionais de saúde, que da mesma forma, deverão fazer o agendamento antecipado.

Essas vacinas da Coronavac são provenientes da oitava remessa recebida do Ministério da Saúde, que chegaram ao estado na última terça-feira(09), e de um remanescente no estoque da Ceadi da remessa recebida em 3 de março.