Palestra “Saúde da Mulher”

Palestra “Saúde da Mulher”

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, convida a comunidade giruaense para prestigiar a palestra “Saúde da Mulher - Promoção à Saúde da mulher e seu vínculo com os serviços de saúde.” O evento irá ocorrer no dia 30 de março, quarta-feira, às 19 horas, no espaço Congir.

Os trabalhos serão coordenados pela palestrante ARLETE REGINA ROMAN que é graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUI (1988); Licenciada em Enfermagem pela UNIJUI (1988), especialização em Saúde Pública pela UNIJUI (1993); Especialização em Enfermagem Obstétrica pela Universidade de São Paulo - EEUSP (1994); Mestrado em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo UNIFESP (1997).  Atualmente, vinculada a UNIJUI, atua em tempo integral nos cursos de graduação do Departamento de Ciências da Vida e na Residência Multiprofissional em Saúde da Família.  Tem formação e experiência nas áreas de Saúde Coletiva, Saúde da Mulher e Saúde Mental, atuando principalmente em temas como cuidado, ética/bioética, práticas integrativas e complementares, oncologia e humanização na gestão e na atenção em saúde.

O evento tem a colaboração do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria Municipal de Promoção Humana, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Administração.