Prefeito Ruben acompanha andamento da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Prestes

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jair Dessbesell, esteve na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, acompanhando o andamento da obra de pavimentação asfáltica na Rua Castelo Branco, Bairro Prestes.

A obra, no valor de R$ 385.162,11 está sendo executada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda, com investimentos sendo provenientes inteiramente de recursos próprios do município. O prefeito Ruben conversou com moradores do bairro e destacou sua enorme satisfação em poder executar tão significativas melhorias nesta importante via do município, especialmente tendo em vista que a obra vem de encontro à reivindicações antigas da comunidade.