Bairro Prestes receberá investimentos em obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença do secretário Jair Dessbesell, assinou nesta terça-feira, 08 de agosto, mais uma Ordem de Serviço para início de obras de melhorias, em importante via urbana do município.

A Ordem de Serviço para início de obra nº 007/2023, determina a empresa Enphase Pavimentações Ltda, vencedora de processo licitatório, a dar início na execução da obra de pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares na Avenida Castelo Branco, Bairro Prestes, com investimento no valor de R$ 307.393,26. Também haverá pavimentação com pedras irregulares de basalto em trecho da mesma avenida, com o valor de R$ 77.768,85.

O prefeito Ruben destacou que o investimento total de R$ 385.162,11 é inteiramente proveniente de recursos próprios do município. Salientou a enorme satisfação em poder executar tão significativas melhorias nesta importante via do município, especialmente tendo em vista que a obra vem de encontro à reivindicações antigas da comunidade. A assinatura da autorização aconteceu na presença do vereador, Luiz Cesar Mello, do engenheiro da prefeitura Rodrigo Puhl, do empresário da Enphase Pavimentações, Rafael Chitolina e Elder Camargo representando os moradores do Bairro Prestes.