Governo Municipal investe na infraestrutura urbana do município

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, na presença do secretário Jair Dessbesell, assinou na manhã desta terça-feira, 04 de julho, mais duas Ordens de Serviço para início de obras de melhorias, em vias urbanas do município.

A Ordem de Serviço para início de obra nº 005/2023, determina a Empresa Leonardo F. Taborda da Luz & Cia Ltda, vencedora de processo licitatório, a dar início a execução da obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto e drenagem na Avenida João Mucha Sobrinho, no Bairro Mucha. O valor da obra é de R$ 98.908,64 tendo o prazo de 2 meses para sua execução.

Já, a Ordem de Serviço nº 006/2023, determina a Empresa Valdir F. Rodrigues e Cia Ltda, a dar início a execução da obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto na Rua Arlindo Botega, no Bairro Hortêncio. O investimento será de R$ 21.207,54 com 2 meses para conclusão da obra.

A assinatura da autorização aconteceu na presença do presidente do Legislativo giruaense, vereador, Sadi Machado Ramborger, vereador, Luiz Fernando Copetti Desbesell, servidores dos setores de Engenharia e Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, além dos empresários representantes das empresas envolvidas e assessoria de imprensa do Governo Municipal.