Iluminação Pública

Bairros são beneficiados

Governo investe em novas redes de energia para iluminação pública

Bairros Zimpel, São José e Santo Antonio foram contemplados

O Governo Municipal de Giruá através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vem realizando investimentos, com o objetivo de dotar de iluminação pública trechos de ruas que ainda não dispunham deste benefício nos Bairros Zimpel, Bairro São José e Bairro Santo Antonio.

No Bairro Zimpel foram investidos R$22.553,15(vinte e dois mil quinhentos e cinqüenta e três reais e quinze centavos), com a instalação de novas redes em trechos das ruas Pedro Cordenunzi, Arthur Ferraz de Almeida Campos, Gustavo Zimpel, Henrique Weschenfelder e Avenida Castelo Branco.

No Bairro São José foram investidos R$51.373,83(cinqüenta e um mil, trezentos e setenta e três reais e oitenta e três centavos), com a implantação de novas redes em trechos das ruas Machados de Assis, Rosa Soares, Santa Maria e São João.

Após a conclusão das obras no Bairro São José, extensões de redes serão instaladas no Bairro Santo Antonio com investimento de R$11.908,79 (onze mil, novecentos e oito reais e setenta e nove centavos), em trechos das 15 de Novembro, Rua 7 de Setembro, Rua Flores da Cunha, Rua Clementino Prado e Rua Parati.

Redação e Fotos: Wilson R. Bonfanti

Assessoria de Imprensa PMGiruá-RS